Coach Educacional Graça Santos, no debate sobre a Diversidade da Juventude.


Desde sempre envolvida com as JUVENTUDES de maneira geral, e com a cocriação da jornada da Superintendência da Juventude de Belford Roxo, sinto-me honrada pelo convite, e por ter a oportunidade de ampliar as questões que envolvem o empoderamento do jovem. Aos jovens empreendedores de novas possibilidades para as JUVENTUDES de Belford Roxo/RJ, meus agradecimentos.

"Ter direito à Diversidade e à Igualdade significa garantir que o jovem não seja discriminado por sua etnia, raça, cor da pele, cultura, origem, idade, orientação sexual, idioma, religião, opinião, condição social ou econômica. Cabe ao poder público assegurar a igualdade de direitos entre todos os jovens no acesso à educação, saúde, segurança, cidadania e justiça.

Para isso, o direito à Diversidade e à Igualdade aponta a necessidade de capacitar profissionais da educação, da saúde e da segurança pública para enfrentar qualquer forma de discriminação em seus ambientes de trabalho. A meta é que todos os jovens da sociedade brasileira recebam tratamento igualitário, independentemente de sua diversidade."


Baixe o Estatuto da Juventude na íntegra! Clique aqui!


Belford Roxo promove debate sobre a

 diversidade na juventude



 http://noticiasdebelfordroxo.blogspot.com.br/2015/10/belford-roxo-promove-debate-sobre-juventude.html
Coach Educacional Graça Santos e os Jovens 
Brayan Lima e Diego Braga da Superintendência da Juventude