Um convite do Núcleo de Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a Blogueira Graça Santos

Olá,

Há algum tempo internautas cobram um novo encontro com o Governo RJ, nos moldes do que já fizemos com as Secretarias de Ciência e Tecnologia (http://bit.ly/encontroCeTRJ), Transportes (http://bit.ly/encontroTransportesRJ) e Segurança (http://bit.ly/encontroSegurancaRJ).

E, por isso, o Núcleo de Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio de Janeiro, em conjunto com a equipe de Comunicação Social da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, gostaríamos de convidar você para um encontro de blogueiros e internautas com o secretário Ricardo Henriques.

A ideia é fazer um bate-papo entre o secretário e vocês sobre o projeto UPP Social.

Trata-se de uma conversa informal a ser realizada às 17h30 do dia 25 de novembro de 2010, em horário e local que serão divulgados até a próxima quarta-feira.

No entanto, este convite é pessoal e intransferível. Temos um número limitado de convidados por conta do espaço e, por isso, privilegiamos internautas que já tratem do assunto nas diversas redes sociais.

Para confirmar a sua presença, é necessário que envie um email resposta, até o dia 23 de novembro de 2010, para o seguinte endereço: comunicacaodigital@proderj.rj.gov.br

No campo de assunto, solicitamos que escreva “Confirmação de participação”, para identificarmos o email de vocês.

No corpo do email, favor enviar:
1. Nome completo;
2. Telefone de contato;
3. Número de documento de identificação

Garantimos toda a confidencialidade dos seus dados e que eles serão utilizados apenas pelas equipes de Comunicação Digital do Governo RJ e da SEASDH, não sendo repassado a outros. Essas informações se fazem necessárias para garantir o acesso de vocês a um prédio de administração estadual.

Contamos com a sua presença.

Estamos ansiosos por este encontro.

Abs,

Fábio
Núcleo de Comunicação Digital
Governo do Estado do Rio de Janeiro


---------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------