A busca da beleza da Graça: A descoberta do poder da Mesa de Jantar

Não existia uma mesa de jantar em minha casa!
O que fiz aos poucos...Criei minha mesa de jantar...Caixotes...Gosto de Sustentabilidade. Sempre gostei de usar aquilo que era lixo...Com simplicidade..Criar...Ensinava isto aos alunos...Estou me ensinando. .Estou descobrindo o poder da mesa de jantar.


A mesa de jantar transmite muitos significados. Conheça alguns deles: - União da família: a cena da família sentada ao redor da mesa, fazendo junta as refeições é um dos mais fortes símbolos de união e comunhão familiar. - Alegria e felicidade: as pessoas mais queridas --da família aos amigos-- unem-se ao redor da mesa de jantar para compartilhar momentos de alegria. - Assuntos sérios e importantes: nos momentos difíceis e importantes da família a mesa é usada para reuniões. É nela que os moradores analisam o caso e tomam as decisões necessárias. - Prosperidade e riqueza: uma mesa com muitos alimentos é um dos mais antigos símbolos de riqueza, abundância e prosperidade. - Vitalidade e energia: a cena de uma mesa com muitos alimentos é um forte símbolo de energia. Se for uma mesa com comidas coloridos representa vitalidade. Segundo o Feng Shui, é muito importante estimular as energias de uma mesa de jantar e corrigir problemas energéticos que possam prejudicá-la.